O Brasil corre o risco de se tornar comunista

Imagem

Por: General de Brigada Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira … 

General diz que BRASIL será país comunista em pouco tempo.
Treinando o terrorista de amanhã
   Sabemos que a mandatária, apesar de beatificada pelo seu mestre, por pouco não fracassou nas urnas, isto contando com recursos incalculáveis e o beneplácito gritante da mídia facciosa como o “Globo”, que declarou abominar a Contra revolução de 31 de março de 1964. O novo pleito se aproxima e a dama de um só neurônio, apesar de diariamente aumentar os beneficiários de bolsas e bolsinhas, tem um desempenho tão deplorável seja na política interna como na externa, que claudica, embora a mídia de sempre, para levantar o moral da “intragável”, publique, esporadicamente, que ela vem melhorando a sua aceitação pelo populacho.
Contudo, é provável que os membros sombrios do grupo radical antevejam problemas no futuro próximo e a derrocada nas urnas do seu “besteirol ambulante” seja um fato palpável, em especial com a dupla Eduardo e Marina, que promete deslanchar na disputa eleitoral.
Imagem
As tentativas de tiranizar o País via “chavismo”, emoldurado por caricatural democracia, parece que derrapa diante do “jeitinho brasileiro” que quer ganhar vantagem em tudo.
Como o populacho não é confiável…
Portanto, quando procuramos saber como as mais recatadas manifestações se transformam num festival de vandalismo, é que por detrás daquelas demonstrações acobertam – se grupos de terroristas mirins, pagos ou insuflados pelas alas mais radicais da esquerda. Assim, podemos concluir que, atualmente, ocorrem constantes treinamentos de terroristas.
Imagem
Sim, caso a famigerada dama do raciocínio enviesado e incompreensível perca nas urnas, que ninguém tenha dúvidas de que a rapaziada mascarada sairá pelas ruas para demonstrar a sua indignação e o quebra – quebra será dantesco.
Isto nas cidades, pois nas áreas rurais, lá estarão o MST e os novos guerrilheiros, alguns treinados pela FARC, dos quais temos tido breves notícias, além dos formados em plagas gaúchas (Gravataí?).
ImagemImagem
De fato, se a “pústula” perder, saia de baixo, pois haverá choro e ranger de dentes, uma vez que as forças policiais e as policias militares nada farão por estarem acuadas e desmoralizadas.
Teremos a apoteose do vandalismo, será a quebra da Lei e da Ordem com pompas e circunstâncias
Quanto às Forças Armadas, estas deverão quedar – se à margem das refregas, pois não devem se intrometer onde não são chamadas.
Quanto à espúria (não prevista no art. 144 da Constituição) Força Nacional de Segurança, sem dúvida lutará, se preciso for, ao lado de seus criadores. Teremos então o golpe palaciano final para acalmar as massas desembestadas que clamam por justiça.
É provável que depois dos embates, como na Rússia de 1917, teremos um novo Brasil, o da foice e do martelo, ou melhor, da cuíca e do tamborim, pintados de vermelho, é claro. Definitivamente, o nosso futuro é o do País mais comunista dos últimos tempos.
Enfim, chegaremos à apoteose sonhada por Marx e Lênin – todos por eles, e eles por eles.
Brasília, DF, 09 de outubro de 2013.
General de Brigada Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira
Imagem

 

General de Brigada Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira

 

E o povo já começa a protestar.
 
General diz que brasil será um país comunista em breve, comunismo, PT, EMFA, FFAA, cuba, corrupção, socialismo,

2 pensamentos sobre “O Brasil corre o risco de se tornar comunista

  1. Pingback: O Brasil corre o risco de se tornar comunista | ABALAWEB

  2. É cara, tá assim. Vejo inúmeras pessoas que não se tocam sobre essa situação; inúmeras pessoas sem instrução, que elegem e dizem “não gosto de você, mas voto por ter você”; e você grita, tentando alertar, abrir os olhos e nada adianta. Vejo, principalmente na faculdade, alunos que defendem a porcaria do comunismo baseando-se na idéia de igualdade e justiça para com os que tem nada; faculdade cheio de alunos que acham que a solução para essa merda toda é uma grande quantidade de “Cala boca e fica quieto”; que defendem o comunismo como se fosse a coisa mais bonita do mundo. Ai eu vejo a faculdade cheia desses animais (afinal, se vive e não usa a razão só pode ser uma entidade animalesca) que são sustentados pela gigante carga de impostos, usando isto, para fazer o maior desfavor da história para o Brasil.
    É desesperador ver pessoas burras afundando o barco e não poder fazer grandes coisas; ver esse chão sendo contaminado e não conseguir combater; ver esses indigentes de moral esfarrapada carregando a foice e o martelo para cravar um dos maiores estigmas que esse planeta já viu.
    Como ainda não existe um partido político de direita ainda é uma coisa que me escapa.
    Não quero mais uma guerra também, acredito que sempre existe uma maneira inteligente e inovadora de resolver as coisas, e assim será, a solução para o Novo Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s